| 01/06/2005 10h22min
O goleiro Danrlei tentou justificar a confusão ocorrida no jogo entre Atlético-MG e Corinthians no último final de semana pelo Brasileiro. O ex-jogador do Grêmio discutiu com o atacante argentino Tevez e pode ser suspenso por até 10 jogos. Com isso, o atleta corre o risco de ficar fora da partida do galo diante do Inter, dia 12, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
– Isso acontece em todo jogo. Às vezes um jogador segura a bola para retardar um lance. Outro vai e empurra e tira a bola de uma forma mais acintosa. Isso é coisa do jogo – minimizou o goleiro.
Danrlei pode ser incurso no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva em relação a representação adversária.
Enquanto aguarda a decisão da Justiça Desportiva, Tite trabalha para melhorar a pontaria de seus atacantes. Além de contar com 15 dias para intensificar os treinamentos de finalização, o treinador aguarda a chegada de outros dois finalizadores: Marques e Luís Mário.
– Precisamos finalizar melhor, além de ter mais equilíbrio em campo. Agora, a prioridade é trabalhar a finalização, especialmente as de média e longa distâncias. Temos jogadores com essas características e contaremos com a chegada de outros – explica o treinador.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.