| 08/03/2005 22h55min
O técnico Mauro Ovelha e o zagueiro Tiago, o meia Aldo e o atacante Marcelo Fumaça, foram julgados nesta terça, dia 8, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD). Ovelha foi absolvido, enquanto os jogadores não precisarão cumprir nenhuma suspensão.
O técnico foi julgado pela expulsão por reclamação da arbitragem na partida contra o Figueirense, em Florianópolis, na primeira rodada do returno da primeira fase do Catarinense. O time de Ibirama venceu por 2 a 1.
– O (advogado) Fernando Staudinger alegou que foi apenas uma reclamação, coisa normal no futebol – informou Ovelha ao Jornal de Santa Catarina.
Os três jogadores levaram o cartão vermelho ainda no Estadual da Série A2, no empate por 1 a 1 entre União e Atlético, em Timbó, no dia 6 de outubro, pela penúltima rodada do returno.
Tiago, na ocasião, pertencia ao União. Marcelo Fumaça – na época jogador do Atlético e atualmente no Brasil de Pelotas (RS) – também foi defendido pelo clube do Vale.
Fumaça e Tiago, segundo o TJD, precisariam cumprir duas partidas de suspensão. Uma já foi cumprida, e a outra foi convertida em uma cesta básica de R$ 70 para cada. Aldo foi punido com uma suspensão que, segundo o jogador, já foi cumprida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.