clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/03/2005 17h52min

Marcílio Dias e Joinville empatam em jogo movimentado

Marinheiro abriu dois gols, sofreu a virada do JEC e voltou a igualar

Marcílio Dias e Joinville empataram em 3 a 3 neste domingo, dia 6, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela primeira rodada do Grupo D da segunda fase do Catarinense 2005. Com isso, o líder isolado da chave é o Guarani, que bateu o Avaí por 3 a 2, em Palhoça, no sábado.

O Marinheiro saiu na frente com gols de Leandro e Édson Bugrão, sofreu a virada do JEC através de Emerson, Aílton e Fantick, mas estabeleceu o resultado final com o estreante Kelson, em cobrança de pênalti.

O jogo foi movimentado e disputado com lances duros de ambos os lados. O Marinheiro abriu o placar aos cinco minutos, com Leandro, numa cobrança de falta. O time da casa seguiu criando mais chances e sem dar espaço ao Joinville.

O rubro-anil chegou ao segundo gol aos 21 minutos, marcado por Édson Bugrão, num belo chute da intermediária, que estourou no travessão e quicou dentro do gol, sem chance de reação para o goleiro Marcão.

Aos 32, Fantick foi derrubado na área e o árbitro Giuliano Bozzano marcou pênalti. Émerson bateu e descontou para o Joinville.

No segundo tempo, com a entrada do atacante Vaguinho, o Joinville ganhou mais velocidade e conseguiu o empate aos 13 minutos, num gol de Aílton, que completou, de cabeça, o cruzamento de Flávio Santos.

A situação se complicou para o Marcílio com a expulsão de Da Silva, aos 17 minutos. E pareciam irremediavelmente perdidas com a virada do JEC, aos 23, no gol de Fantick, que recebeu passe de Vaguinho.

Mas aos 37 minutos, em outro pênalti, desta vez favorável aos donos da casa, o Marinheiro voltou a estabelecer o empate: o estreante Kelson foi o autor da cobrança.

Após a partida, uma confusão com as torcidas adversárias teve que ser resolvida com bombas de efeito moral atiradas pela Polícia Militar.

Com informações do Jornal de Santa Catarina.

Confira a galeria de fotos da rodada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.