| 09/02/2005 14h33min
A seis rodadas do final da fase de classificação, a Intelbras/São José enfrenta mais uma decisão pela Superliga Masculina de Vôlei. E para manter chances matemáticas de passar aos play-offs, a equipe precisa de um resultado positivo na noite desta quinta, dia 10, contra a Ulbra, em Canoas. O jogo está marcado para 20h no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS).
Além das dificuldades de jogar contra o atual vice-campeão da Superliga e um dos favoritos ao título da temporada, o técnico Djalma Cardoso enfrenta vários problemas de lesão no time. O levantador Peter e os pontas Juliano e Gilson estão no departamento médico. Com isso, a delegação viajou com apenas 11 atletas para o Rio Grande do Sul.
– O mais importante é que os jogadores tenham determinação e atitude em quadra, o que não ocorreu no jogo anterior contra a Unisul – afirma Djalma.
Se o time repetir o desempenho do primeiro turno, quando perdeu para a Ulbra no tiebreak, ele acredita que a Intelbras/São José tem plenas condições de sair vitoriosa.
– O saque precisa ser eficiente – adverte.
O maior pontuador da Superliga e um dos destaques do time, o ponta Bob, confia numa virada na competição.
– Já provamos que temos como chegar ao play-off e precisamos um pouco de atenção na hora de fechar os sets – diz.
Ele lidera o ranking de pontuação com 274 pontos (240 de ataque, 18 de bloqueio e 16 de saque).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.