| 02/02/2005 14h15min
Unisul e São José fazem nesta quinta, dia 3, às 20h30min, no Ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis, o clássico catarinense da Superliga Masculina de Vôlei, válido pela quinta rodada da segunda fase classificatória e com transmissão ao vivo da Sportv. O confronto pela primeira fase classificatória, no Ginásio Municipal, em São José, terminou com vitória do time da casa, por 3 sets a 1.
– É o clássico do Estado e decisivo para nós. Minha equipe vem de quatro derrotas, a fase não é boa. Precisamos melhorar nossa situação na tabela para garantirmos a classificação aos play-offs. E espero que seja o jogo que eu já possa contar, pela primeira vez, com meu time completo – torce o técnico da Unisul, Carlos Weber.
– Até comentei com meus atletas que esta partida é bem diferente dos outros confrontos com a Unisul, que normalmente aparece liderando as competições. Eles não estão em uma boa fase, precisam vencer, mas nós também. Mais um ingrediente para mexer com o jogo – ressalta o técnico do São José, Djalma Cardoso.
A Unisul, atual campeã da Superliga, está em sétimo lugar, com 18 pontos em 13 jogos (cinco vitórias e oito derrotas), enquanto o São José está em 11º (15 pontos em 13 partidas, com duas vitórias e 11 derrotas).
O time de Florianópolis lidera as estatísticas de saque, com 5,94% – Bruno Zanuto é o segundo na lista individual deste fundamento, com 10,14%. Já a equipe de São José tem o maior pontuador da Superliga, Bob, com 257 pontos (224 de ataque, 18 de bloqueio e 15 de saque); e o terceiro no bloqueio, Gustavo Weber, com 24,09%.
A Unisul deve começar a partida com Marcelinho, João Paulo, Giovane, Zanuto, Juliano e André, com o líbero Rafa. O São José deve entrar em quadra com China, Bob, Ivan, Fagner, Estiva e Gustavo Weber, com o líbero Luciano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.