| hmin
A ginástica artística encerrou neste domingo, dia 7, com as finais por aparelhos. Mas os troféus já haviam sido definidos no sábado. Itajaí foi campeão no masculino, e Blumenau no feminino.
No aparelho trave feminino, Sândi Fiora, de Florianópolis, foi medalha de ouro. As blumenauenses Andrize e Juliana ficaram com a segunda e terceira colocação.
No solo, Queti Buss, de Joinville foi campeã. Jaqueline, de Itajaí, ficou com a prata, e Andrizi, de Blumenau, com o bronze.
As blumenauenses Elaine Xavier e Andrizi ganharam, respectivamente, o ouro e a prata no salto. Completou o pódio Aline Muss, de Pomerode.
Na prova das paralelas, mais uma vez Elaine e Andrizi ficaram com o primeiro e segundo lugares, e a joinvilense Queti Buss foi a terceira colocada.
O grande nome do masculino foi o armeno Vardan Sarsisyan, que compete por Blumenau, que venceu quatro das seis provas individuais.
No solo, Vardan foi ouro. André, de Joinville, foi prata, e Paulo César, de Blumenau, foi bronze.
Vardan também foi campeão no cavalo. Paulo César, de Blumenau, foi o segundo, e Fábio Luiz, de Itajaí, o terceiro.
Nas argolas, o ouro foi para Damian, de São Bento do Sul. Felipe, de Itajaí, foi o segundo, e empatados na terceira colocação, ficaram Rodrigo e Vardan, de Blumenau.
Outra medalha de ouro de Vardan foi nas paraleleas. Damian, de São Bento, levou a prata, e Paulo César, de Blumenau, o bronze.
O vencedor da barra foi Vardan. Felipe, de Itajaí, foi o segundo, e Paulo César, de Blumenau, o terceiro.
Blumenau ainda ganhou três medalhas no salto, com Paulo César, o primeiro colocado, Vardan, em segundo, e Rodrigo, que dividiu a medalha de bronze com Felipe, de Itajaí.
Confira a galeria de fotos dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.