clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/07/2004 22h29min

Tigre perde para o Corinthians por 1 a 0

O Criciúma ampliou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Há seis rodadas sem vencer, o time catarinense foi derrotado na noite desta terça, dia 13, por 1 a 0 pelo Corinthians, no Estádio do Pacaembu (SP), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão, por sua vez, garantiu a terceira vitória consecutiva e vai se afastando da zona de rebaixamento. Rogério marcou o único gol do jogo, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Tigre, que já chegou a liderar o Brasileirão, caiu mais uma posição e agora figura como o 15º colocado com 19 pontos. O Timão, que tem a mesma pontuação, está em 16º lugar.

O jogo no Pacaembu teve domínio total da equipe da casa. No primeiro tempo, o Corinthians criou boas chances com Gil, que garantiu bons cruzamentos pelo lado esquerdo. E foi justamente assim que saiu o primeiro gol corintiano. Gil mandou na medida para Rogério, que chutou cruzado para dentro do gol, sem chance para o arqueiro Fabiano.

Na etapa final, foi a vez de Fabinho infernizar a defesa do Criciúma, que contou com a ótima atuação de Cléber Gaúcho e Geninho. Não fossem os dois volantes, o placar a favor do Timão certamente seria ampliado.

No segundo tempo, o Criciúma mudou – entraram Fernandinho, Rafael e Marcos Denner para as saídas de Fábio Oliveira, Paulo César e Reinaldo – e a equipe passou a dar um pouco mais de trabalho ao goleiro Fábio Costa. Mesmo assim, o Tigre criou uma única chance concreta de gol. Aos 38, Geninho tocou para Luiz Paulo que, livre pela direita, bateu por cima da meta de Fábio Costa.

Mesmo pressionado no final do jogo, o Corinthians conseguiu segurar o placar e garantir o resultado justo no Pacaembu.

O Criciúma volta a campo neste sábado, quando recebe o Atlético-MG, às 20h30min. O Corinthians joga no mesmo dia, às 16h, contra o Vitória na Bahia.

ANA LETÍCIA DA ROSA

Notícias Relacionadas

10/07/2004 22h28min
Figueirense derrota o Criciúma por 2 a 0
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.