| hmin
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Figueirense iniciou nesta segunda, dia 28, a venda de ingressos para a partida contra o Vasco, no próximo sábado, às 16h, no Orlando Scarpelli. A diretoria do clube pôs à disposição dos torcedores 10,1 mil bilhetes. Outros 2,1 mil ficam reservados à torcida cruz-maltina, e oito mil para sócios.
Os preços são os seguintes: R$ 15 a arquibancada e R$ 7,50 o meio-ingresso (estudantes e aposentados). No Brasileiro do ano passado, o Figueira registrou o maior público e renda justamente no jogo contra a equipe carioca. Na ocasião, 20.648 torcedores assistiram à partida válida pela 21ª rodada do torneio.
Se a expectativa de dirigentes e torcedores para o confronto é grande, o técnico do Figueirense, Dorival Júnior, começou a semana com um único problema. O volante Jeovânio recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo, no Rio, e desfalca o Furacão.
No seu lugar deve entrar Carlos Alberto, que recentemente defendeu a seleção brasileira sub-20, assim como o lateral-esquerdo Filipe.
– Vou ficar na arquibancada torcendo para os meus companheiros – disse Jeovânio, na reapresentação do grupo, nesta segunda.
Para o jogador, a ausência numa partida importante é ruim, mas no caso dele, houve benefícios.
– Terei um período maior de descanso. Assim posso fortalecer a parte física e voltar com mais força para os jogos seguintes – afirmou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.