| 20/06/2004 17h56min
O Criciúma perdeu para o Guarani por 2 a 1 neste domingo, dia 20, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Apesar de perder uma invencibilidade que durava cinco partidas, a equipe do técnico Vágner Benazzi terminou o final de semana novamente como líder, condição que mantém há quatro rodadas.
Isto só foi possível em função do gol marcado pelo atacante André Leonel, aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance da partida. O gol não mudou a situação de derrota, mas com ele, o Tigre melhorou seu saldo e ultrapassou o Figueirense, que terminaria a rodada na primeira posição.
No primeiro tempo, o Guarani dominou o meio-campo, mas faltava inspiração diante da marcação do Tigre. As duas equipes cadenciaram o ritmo e o Bugre aproveitou uma jogada de bola parada combinada com um erro de posicionamento do Tigre para abrir o placar aos 44 minutos. Sidney cobrou falta para a área, Paulo André raspou de cabeça e Alexandre ficou sozinho para desviar de Fabiano e abrir o placar.
Na segunda etapa, o Criciúma foi ao ataque em busca do empate. O Guarani ficou acuado e o goleiro Jean apareceu na partida. O Tigre apostou nos cruzamentos e quase marcou aos 15 minutos. O zagueiro Luciano cabeceou para baixo e Jean deu um tapa na bola para salvar o Bugre.
Aos 18, o goleiro fez nova defesa em chute de fora da área de Paulo César. O empate amadurecia, quando o Guarani arrancou para o contra-ataque aos 28 minutos. Dida cruzou com perfeição e Jonatas testou para o gol, sem defesa para Fabiano. O Tigre ainda tentou descontar com três oportunidades e conseguiu na última, aos 48 minutos, com André Leonel, de cabeça, no canto esquerdo de Jean.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.