| hmin
A Federação Internacional de Tênis (ITF, na sigla em inglês) definiu nesta segunda, dia 14, os árbitros que vão atuar no confronto entre Venezuela e Brasil, pelo play-off do Grupo 1 do Zonal Americano da Copa Davis, entre os dias 16 e 18 de julho, em Caracas, capital venezuelana. O árbitro geral será o português Jorge Dias, enquanto o juiz de cadeira escolhido foi o norte-americano Jake Garner.
Os jogos serão disputados em quadra sintética (Plexipave), no estádio da Federação Venezuelana, com capacidade para duas mil pessoas. A bola escolhida pelos anfitriões para o confronto foi a Wilson US Open.
As duas equipes se enfrentaram pela última vez em Santos, no ano de 1996, e os brasileiros venceram os adversários por 4 a 1. Este ano, o Brasil precisa da vitória para garantir sua permanência do Grupo 1 do Zonal Americano. Em caso de derrota, a equipe brasileira ainda joga pela permanência no Grupo, de 24 a 26 de setembro, contra o perdedor do confronto entre Peru e Equador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.