| 10/05/2004 22h57min
Suspenso por quatro jogos do Brasileirão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a expulsão diante do Atlético-PR, o volante Carlos Alberto cogita a possibilidade de defender o time B do Figueirense na Série B-1 do Estadual.
– Para mim não tem problema algum. É só a comissão técnica querer – contou o volante.
Alguns jogadores que estavam machucados, suspensos ou foram contratados recentemente pelo Figueira já defenderam a equipe B, como é o caso dos volantes Luciano Sorriso, Simplício, Jeovânio, do meia Bilu, e dos atacantes Danilo Santos e Izaias.
Aos 21 anos de idade, esta foi a primeira vez que Carlos Alberto sofreu uma punição tão pesada.
– Estou vivendo um momento difícil, mas aprendi bastante e sei que de agora em diante o meu negócio é só jogar na bola. Acho que a punição foi justa, pois errei – disse o volante, nesta segunda, dia 10, depois de um treino físico no Estádio Orlando
Scarpelli.
O jogador foi expulso na partida
contra o Atlético-PR, em Curitiba, no dia 25 de abril, e ficou de fora do jogo seguinte, contra o Santos, em Florianópolis.
No último domingo, diante do Goiás, o volante cumpriu o segundo jogo da pena. Ainda restam as partidas contra São Caetano, na Capital, domingo que vem, e Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio. Dessa forma, Carlos Alberto volta a ter condição legal somente contra o Paysandu, no dia 30, em Florianópolis.
Para o confronto contra o Azulão, o técnico Dorival Júnior terá a volta do volante Jeovânio. Na zaga, com a expulsão de Cléber diante do Goiás, Eloy deve ganhar uma chance.
Para Júnior, a equipe precisa corrigir a questão do passe.
– Isso é falta de concentração e, por isso, ficamos tão vulneráveis – ressaltou.
Os jogadores que atuaram na partida contra o Goiás farão um treino regenerativo no Centro de Educação Física, Fisioterapia e Desportos da Universidade do Estado de Santa Catarina na manhã desta terça. À tarde, às 16h, o grupo participa de um treino técnico sob o comando do técnico Júnior, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.