| hmin
Antes do último treino para o confronto decisivo contra o Figueirense, o técnico do Guarani, Amaro Júnior, reuniu o grupo no vestiário do Estádio Renato Silveira, em Palhoça. A reação do grupo após a conversa não poderia ser melhor. A equipe está confiante e de alto astral para o confronto deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.
Nesta sexta, o técnico orientou apenas um trabalho técnico e tático com os jogadores. Ele manteve o mistério sobre a escalação da equipe, justificando que gostou muito do desempenho de dois atletas – o lateral Rodrigo e o volante Leandro Nunes – na partida contra a Chapecoense, no último domingo, em Palhoça. A única certeza é o retorno do meia Neném, que cumpriu suspensão.
– Eu já sei quem jogar no domingo, mas a escalação oficial sairá apenas momentos antes de iniciar a partida. Vou tentar dificultar um pouco as coisas para o Júnior (Dorival Júnior, técnico do Figueirense) – disse Amaro.
– É um jogo decisivo e não podemos errar. Acho que o detalhe é que vai decidir o resultado – afirmou, que pode escalar a equipe de acordo com o time que o Figueira colocará em campo.
Para o meia Jackson, um dos destaques do Guarani neste Estadual, o grupo está consciente das dificuldades que encontrará em Florianópolis e, por isso, tem trabalhado muito o lado emocional.
– O importante é marcarmos forte, jogarmos de igual para igual e quando surgirem as oportunidades aproveitá-las – frisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.