| hmin
O Atlético de Ibirama viajou nesta quinta, dia 15, para a cidade de Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense no domingo pela última rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Mauro Ovelha afirma que a equipe está quase definida para o duelo. As mudanças finais serão realizadas durante treino coletivo desta sexta.
A única alteração até o momento é a volta do atacante Ivan no lugar de Marquinhos. Há ainda a possibilidade de abandonar o esquema de três zagueiros, com a saída de Tota. Neste caso, a equipe ficaria mais ofensiva com a entrada do meia Fabrício.
– É uma possibilidade que vamos usar dependendo da necessidade – disse Ovelha.
Para brigar pelo titulo estadual, o Ibirama precisa da vitória em Chapecó. O time tem sete pontos em cinco jogos e está na vice-liderança do quadrangular final.
Se vencer em Chapecó e o Figueirense empatar com o Guarani em casa, a equipe do Vale garante, pela primeira vez em sua história, o título do Catarinense.
– Eu não arriscaria um palpite para estes últimos dois jogos. Nenhuma equipe está com vantagem, nem mesmo o Figueirense – observa Mauro Ovelha.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.