| hmin
O Guarani vai retornar ao esquema 4-4-2 para encarar o Figueirense neste domingo, dia 18, pela partida decisiva do Campeonato Catarinense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
No jogo da última rodada, na vitória por 3 a 2 contra a Chapecoense, o técnico do Bugre, Amaro Júnior, armou a equipe no 3-5-2 em virtude da entrada do zagueiro Baeza, que substituiu o meia Neném, suspenso por ter levado cartão vermelho.
No coletivo da tarde desta quarta, no Renato Silveira, em Palhoça, Amaro optou pelo retorno de Neném e pela saída de Baeza, fato que alterou o esquema da equipe.
– O esquema tático é o de menos. O importante é marcar bem e ter qualidade na saída de bola. Minha função é armar para o Lobinho e o Ricardo(atacantes), que se movimentam bastante e facilitam o meu trabalho – comentou Neném, em entrevista à rádio CBN/Diário.
As dúvidas do técnico do Bugre, que eram muitas nesta terça, aos poucos estão sendo solucionadas. Também no coletivo desta quarta, o treinador optou pela manutenção do meia Leandro Nunes.
O jogador atuou na vitória sobre o Verdão no último domingo, em função da ausência de Cris, fortemente gripado. Com a recuperação do titular, a tendência seria a volta da formação original, mas o técnico Amaro Júnior manteve o reserva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.