| hmin
O técnico do Atlético de Ibirama, Mauro Ovelha, vai anunciar somente no dia do jogo o time que entra em campo contra o Figueirense, no domingo, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense.
Ovelha havia prometido divulgar a equipe nesta sexta, dia 9, porém resolveu adiar os planos para "testar variáveis" e confundir a cabeça dos espiões.
– Vou decidir apenas no domingo. Preciso avaliar melhor algumas situações – disse após o coletivo desta sexta.
Ovelha mantém suspense sobre quem será o substituto do atacante Ivan, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo que levou em Palhoça, na última rodada. Estão na briga pela vaga os Marquinhos e Adilson.
Marquinhos marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 dos titulares sobre os reservas no treino desta sexta. O jogador, porém, foi substituído mais tarde por Adilson.
– Gostei do desempenho da equipe. Os jogadores mostraram que estão com a cabeça voltada para o jogo – observou Ovelha.
O técnico também testou o esquema tático, dando a entender outra vez que deverá usar o clássico 4-4-2 em vez do 3-5-2. Para isso, Ovelha sacou o zagueiro Tota e colocou o meia Fabrício. Segundo o treinador, a alteração no coletivo não significa que Tota ficará no banco contra o Figueirense, em Ibirama.
– Eu tenho de testar essas variáveis. Se o jogo não estiver como a gente quer, nada impede que façamos as mudanças. Isso não significa, necessariamente, que o Tota será o escolhido para sair da equipe. Outros jogadores também podem ser substituídos.
As informações são da Agência RBS.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.