| 30/03/2004 22h35min
O zagueiro Flávio, do Guarani, foi absolvido na noite desta terça, dia 30, pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol (FCF) pela expulsão no jogo contra o Figueirense, na abertura do quadrangular, e, pelo menos no âmbito legal, estará à disposição do técnico Amaro Júnior para o jogo contra o Atlético, de Ibirama, no sábado, em Palhoça.
Flávio estava incluso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por uma suposta agressão ao zagueiro Márcio Goiano e poderia pegar até 540 dias de suspensão.
Se pelo lado legal o zagueiro está liberado, o mesmo não acontece na parte física. O jogador saiu de campo mais cedo em Ibirama, no último domingo, em virtude de uma lesão no ombro. Na segunda fez exames médicos para avaliar a gravidade da contusão e já iniciou o tratamento médico.
Desfalque certo no Guarani por enquanto só o do volante Gilmar Serafim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será definido até o fim da semana. Cris e Baeza disputam a vaga.
Com informações do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.