| hmin
A volta do treinador Raffaele Graniti, cinco dias após ter pedido demissão do clube, animou os jogadores do Caxias para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, dia 7, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville, pelo Catarinense 2004.
– Nós temos que vencer, porque prometemos ao Graniti – afirma Vicente, revelando o clima de união da equipe.
Graniti fez uma mudança na defesa e uma no meio-campo para o jogo. Baiano substituirá Augusto, que não foi bem nos últimos jogos. O zagueiro Henrique também volta à posição, o que dá mais segurança ao treinador. No meio, Marquinhos, contratado do Vitória, faz a estréia no time alvinegro. Ele entra no lugar de Gilmar Nass, vetado pelo departamento médico.
Na Chapecoense, o técnico Roberto Cavalo disse que o time está bem preparado para o jogo contra o Caxias, mas teme que o clima de agitação e provocação possa atrapalhar o desenrolar da partida. O treinador espera que o ambiente extra-campo não influencie no jogo e no desempenho da arbitragem. Ele orientou os jogadores a não aceitarem provocações.
A Chapecoense pode perder até por uma diferença de seis gols, mas quer evitar surpresas. Além disso, uma vitória garantiria o primeiro lugar do Grupo A e a vantagem de jogar a última partida do quadrangular em casa.
A equipe deve atuar com apenas uma alteração em relação à que venceu o Avaí por 3 a 1. O meia Viton, que retorna de suspensão, entra no lugar do atacante Mário Sérgio, suspenso.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.