| hmin
O melhor resultado de Santa Catarina nas modalidades coletivas dos Jogos da Juventude, em Brasília, por enquanto, é o do vôlei masculino. Em jogo que começou às 16h30min e terminou às 22h de terça, dia 18, por causa das goteiras do Ginásio do Sesi, em Taguatinga, o time dirigido por Pena Chiaparini perdeu para o Paraná por 3 a 2, ficando com o segundo lugar e a medalha de prata. O feminino, rebaixado para a segunda divisão, disputou sua última partida vencendo o Ceará por 3 a 0, ficando no sétimo lugar.
A ginástica rítmica terminou a competição sem medalhas e sem pontuar e o judô, no primeiro dia, ganhou prata no super ligeiro com Ana Paula Izidoro, de Florianópolis e ouro com Ariela Marca, de Joaçaba, no ligeiro.
Na classificação geral, Troféu Adhemar Ferreira da Silva, Santa Catarina manteve o quarto lugar com 93 pontos. A liderança é de São Paulo, com 129, Paraná está em segundo com 124 e Rio de Janeiro em terceiro, com 101 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.