| hmin
Procura-se um adversário. Com o cancelamento do jogo-treino com o Metropolitano, que seria realizado na sexta, o Figueirense tenta encontrar uma equipe para disputar um amistoso na próxima semana, a segunda de paralisação no Brasileirão.
– Estamos mantendo contatos, mas não está fácil. O Metropolitano até tentou adiar para domingo, mas nesse dia quero dar uma folga para os jogadores – disse o técnico Dorival Júnior.
Para o treinador, o recesso forçado pelos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias tem aspectos positivo e negativo.
– Foi bom por um lado, pois estamos podendo recuperar os jogadores. Mas ruim por outro, porque quebra a nossa seqüência, que era muito boa – afirmou.
Aproveitando o extenso período de preparação até o confronto com o Internacional, no dia 22, Júnior comandou um treino diferente na tarde desta quarta, no CT do Cambirela, em Palhoça.
Dividiu os jogadores em três times, sendo que duas equipes tabelavam e uma terceira marcava. A função alternava à medida que o time marcador roubava a bola, em uma ciranda semelhante à brincadeira de "bobinho".
– Serve para aprimorar a troca de passes e lançamentos – disse Júnior.
MAURICIO XAVIER/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.