clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Tigre deve mudar esquema para jogo contra o Paraná

As alternativas são poucas, as necessidade são maiores, e o técnico do Criciúma Gilson Kleina está inclinado a mudar o esquema com três zagueiros para o tradicional 4-4-2 no confronto com o Paraná, no sábado, em Florianópolis, pela 42ª rodada do Campeonato Brasileiro. A definição depende da recuperação do zagueiro Luciano, que machucou o joelho direito.

A delegação do Tigre chegou na tarde desta quinta ao Heriberto Hülse, oriunda de Caxias do Sul, onde a equipe foi derrotada pelo Juventude por 3 a 1. Os jogadores voltaram a reclamar da arbitragem do árbitro paulista Rodrigo Cintra, acusando-o de menosprezar os atletas da equipe catarinense durante a partida.

– Foi uma atitude infeliz dele ao dizer para nossos jogadores que a equipe não precisava correr desesperada já que não corremos mais o risco de rebaixamento – disse Duílio.

O técnico Gilson Kleina começou a pensar na equipe que enfrenta o Paraná. O goleiro Fabiano, o lateral Alonso e o atacante Dejair têm retorno assegurado à equipe nos lugares de Roberto, Rômulo e Tico, respectivamente.

Com Paulo Baier e Luciano Almeida ainda em tratamento médico, Kleina só aguarda pela recuperação do zagueiro Luciano, que realizou treino leve nesta quinta, com corridas ao redor do gramado. O jogador está pessimista em relação a sua participação no jogo.

– Ainda sinto dores no joelho – contou.

Caso Luciano não tenha condições, Kleina deve optar pela escalação de Walter ao lado de Duílio. A delegação do Tigre viaja às 13h30min desta sexta para Florianópolis. Gilson Kleina quer orientar treino tático no fim da tarde na Ressacada.

O presidente Moacir Fernandes revelou na tarde desta quinta que recebeu telefonema do presidente da comissão de arbitragem Armando Marques, que lhe pediu desculpas pelos erros cometidos pela árbitra Silvia Regina do Nascimento no empate diante do Atlético-MG.

CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

05/11/2003 22h29min
Juventude bate Tigre por 3 a 1 em Caxias
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.