| hmin
As modalidades de judô e ciclismo distribuiram as primeiras medalhas nesta sexta, dia 31, pela 43ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Blumenau.
O judoca Fabiano Zambonetti de Itajaí ficou com o ouro na categoria pesado, Robson Nunes de Chapecó levou a prata, e Giovani Ferreira de Itajaí e Marcelo Daros de Florianópolis faturaram o bronze.
Na meio-pesado, André Furtado de Itajaí levou o ouro, Carlos Breda de Blumenau a prata e o bronze ficou com Roberto Dressel de Joinville e Tiago Neves de Tubarão.
Na médio, Diego Correia de Florianópolis foi ouro, Jackson Castro de Blumenau prata, e Gustavo Rocha de Criciúma e Alexandro Machado de Biguaçú foram bronze.
Na meio médio, Douglas Dalmonte de Florianópoli levou o ouro, Alexandre Katsuragi de Itajaí foi prata e Miguel de Souza de Blumenau e Oumar Cassol de Ibicaré foram bronze.
Na leve o ouro foi para Wagner Silva de Itajaí, a prata para Marlon Beninca de Criciúma e o bronze para Alexandro da Silva de Tubarão e Rodrigo Delgado de Ibicaré.
No feminino, Roseméri Salvador de Joaçaba superou Silmara Vedoveli de Florianópolis e levou a medalha de ouro. Na terceira colocação ficaram Márcia Bombana de Chapecó e Méri Carvalho de Biguacú.
Na meio médio, Adriana Capela de Itajaí levou o ouro, Rosângela Moraes de Florianópolis prata e Ana Paula Santos de Balneário Camboriú e Tamily Roedel de Blumenau o bronze.
Na médio, Dayana Luchetta de Chapecó foi ouro, Natasha Vieira de Florianópolis prata e Ana Medeiros de Itajaí e Talita Ratica de Ibicaré bronze.
Na leve, o ouro foi para Jaqueline Pereira de Florianópolis, a prata para Cheila Alves de Caçador e o bronze para Júlia Veríssimo de Palhoça e Aryeli Oselame de Chapecó.
A modalidade de judô começou na tarde desta sexta, apesar da programação estar marcada para o período da manhã.
Como não havia médicos no local a disputa acabou adiada. O dia, então, foi reservado para as disputas individuais da categoria pesado, meio pesado e médio e meio-médio.
No ciclismo, prova de cross country foi vencida por Márcio Ravele de Blumenau, com o tempo de 2h44min. Odair Pereira, também de Blumenau, ficou com a prata e Abraão Azevedo de Florianópolis com o bronze.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.