| 28/09/2003 17h53min
Com um gol de Dejair aos 20 minutos do primeiro tempo, o Tigre fez o dever de casa e derrotou o Goiás por 1 a 0 neste domingo, dia 28, no Estádio Heriberto Hülse, no sul de Santa Catarina. O jogo foi válido pela 33ª rodada do Campeoanto Brasileiro 2003.
Com o resultado, o Tigre agora soma 52 pontos na sétima colocação, enquanto o Goiás permaneceu com 41 em 16º lugar.
O gol do Tigre quase saiu no primeiro minuto de jogo deste domingo. A zaga do Goiás furou, Tico tocou para Paulo Baier que fez o gol. Mas o árbitro Carlos Eugênio Simon anulou, alegando toque de mão de Tico.
A equipe visitante atacou aos 18 minutos, com uma arrancada de Leandro pela esquerda. Ele cruzou para Thiago, que entrou livre e pecou na finalização, mandando para fora.
O gol do Tigre saiu na seqüência. Após cruzamento de Léo Mineiro pela esquerda, Baier tocou para Dejair, que aproveitou e mandou para dentro da rede. Segundo imagens da TV, o jogador estaria impedido, porém a arbitragem validou o gol.
Pouco após o gol, aos 21 minutos, o Goiás ficou com um jogador a menos em campo devido à expulsão de Simão, que já havia levado um amarelo. Apesar da inferioridade numérica, o time goiano soube se defender muito bem e conseguiu pressionar fortemente o Tigre no final da etapa inicial, principalmente em alguns lances pela direita de Grafite.
Logo no início da segunda etapa, Tico perdeu um gol feito após errar um cabeceio na área do Goiás.
Aos 17 minutos a vantagem numérica do Criciúma teve fim. Duílio foi expulso por falta violenta em Leandro Smith.
O Goiás passou a pressionoar e quase marcou aos 35 e aos 39 minutos. Na primeira ocasião desperdiçou duas vezes o rebote na cara de Roberto. Depois, Fabão também não conseguiu aproveitar uma sobra do goleiro e deixou passar a última boa oportunidade do Goiás em arrancar um empate fora de casa.
O próximo desafio do Criciúma será contra o Cruzeiro, novamente no Heriberto Hülse, no próximo domingo, dia 5. No mesmo dia, o time goiano recebe o Bahia.
Veja a galeria de fotos do jogoGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.