| 16/08/2003 19h53min
Criciúma e São Paulo fizeram um bom jogo mas ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado, dia 16, em Ribeirão Preto (SP), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre soma agora 39 pontos na tabela de classificação, enquanto o tricolor paulista chegou aos 47. Na próxima quarta, o Criciúma recebe a Ponte Preta, e o São Paulo enfrenta fora de casa o Fortaleza.
Foi um 0 a 0 movimentado, com vários bons lances, entre os quais uma bola na trave, uma arrancada fulminante e uma tirada em cima da linha já nos descontos. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto, da entrada da área, acertou a trave direita da meta defendida pelo goleiro do Criciúma Fabiano.
Aos 13 do segundo tempo Douglas arrancou pelo meio-de-campo passando em velocidade por quatro jogadores e tocou na saída de Rogério Ceni, que virou o rosto para ver a bola sair pela de linha fundo rente à trave direita.
Já nos descontos, aos 46, o lance dramático da partida. Rogério Ceni deu rebote após a forte cobrança de falta de Dejair, e Sandro Fonseca apareceu no meio da área batendo de primeira. Mas mesmo no chão o goleiro tocou na bola, que bateu na trave e quicou quase em cima da linha. Na seqüência, Lugano, que estava dentro do gol, salvou o São Paulo desviando em cima da linha o toque de Tico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.