Planeta Atlântida | 03/02/2012 10h11min
Deitada sobre um pôster de MC Jean Paul — atração do palco Pagofunk nesta sexta-feira — a estudante Michele Cristina Mari da Silva, 18 anos, levantou rápido ao ser perguntada sobre o ídolo, motivo maior de sua presença com a amiga Luana Soares Rodrigues, 17 anos, ambas de Porto Alegre, no primeiro lugar da fila para entrar no Planeta Atlântida. Michele sacudiu os ombros para cima e para baixo, velozmente, enquanto balbuciava, meio que acordando do sono:
— Uh, ah, uhmmm, ahm, ele merece a nossa dedicação.
Estavam na ponta de lança do evento desde as 5h, onze horas antes da abertura dos portões da Saba. O incrível é que MC Jean Paul só se apresenta às 23h, com possibilidade de estender seu show madrugada a dentro. Estará a dupla pronta para suportar tanto tempo de pé?
A resposta veio quando Maria Aparecida Oliveira, 46 anos, integrante da produção do Planeta, chegou por ali e comentou:
— O MC Jean Paul é de Canoas.
O comentário serviu para acordar Michele de vez.
— Nããão! Ele é de Porto Alegre!
A seguir ocorreu uma conversa incompreensível sobre particularidades do artista. “Ele é do funk sem apologias”, “é humilde” e outras frases das fãs demonstraram que a paixão pelo cara vai, sim, manter as duas de pé. Duas, não, três. Porque tinha mais uma amiga por aí, tentando achar uma casa para elas ficarem depois do show.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.