| hmin
Sem dinheiro para contratar jogadores de renome do futebol brasileiro, o Criciúma aposta no atacante Leonardo, 20 anos. Recomendado pela comissão técnica, com quem trabalhou no Villa Nova (MG), o jogador foi emprestado pelo Vitória (BA) até o final do ano com passe estipulado.
Leonardo participou nesta segunda, dia 23, do primeiro treino ao lado dos jogadores que não atuaram diante do Vasco (RJ), já que os titulares receberam folga durante todo o dia.
O jogador gostou da transferência para o Criciúma porque não vinha sendo aproveitado pelo técnico da equipe baiana.
– O presidente (Paulo Carneiro) até disse para eu ficar (no Vitória) porque o treinador poderia sair, mas nunca é bom estar num lugar sem a confiança dos outros – explicou.
Com a chegada de Leonardo, o Tigre poderá emprestar Guilherme e Tiago Freitas, que não têm sido usados na equipe titular. Porém, a possibilidade de repasse para o Avaí ou outro clube não foi bem recebida pelos jogadores. Ambos informaram não terem sido consultados sobre a saída do clube.
Outro jogador que se apresentou nesta segunda foi o volante Juliano, que acabou reintegrado ao grupo após passagens pelo Brusque (SC) e Lages (SC). O atacante Rômulo, que também foi reintegrado, ainda não se apresentou. A direção ainda busca um zagueiro para completar o grupo de jogadores.
A situação contratual do meia Juca será resolvida essa semana. O contrato se encerra em 30 de junho e o Tigre já fez uma contraproposta para a permanência do jogador até o final do ano.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.