| 03/12/2009 14h16min
Com 29 gols na temporada, Washington é um dos símbolos da ascensão do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, e ainda confia no hepta. No entanto, o jogador não descarta a possibilidade de deixar o São Paulo na próxima temporada. Com a cabeça voltada para o fim do campeonato, o atleta disse que o destino pode não ser o futebol europeu.
– Tem chance e é real. Pode não ser a Europa, mas é real. Eu não estou me envolvendo nessas histórias, porque estou ainda querendo ajudar o São Paulo, depois eu vejo isso – disse Washington.
Washington ainda ressaltou a cobrança da torcida, fato que para ele fez com que a sua confiança não fosse maior. Mesmo assim, o atacante descartou qualquer mágoa, e lembrou o fato que para ele foi o mais marcante nessa temporada. Durante o jogo contra o Vitória, o qual o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Jorge Wagner e Hugo, Washington perdeu alguns gols, mas a torcida gritou seu nome, mostrando apoio ao artilheiro.
– Claro que durante o ano tiveram umas cobranças maiores, mas um fator que vai ficar marcado pra mim foi quando perdi o gol contra o Vitória, e a torcida gritou meu nome. Se isso tivesse acontecido antes, talvez a confiança poderia ser maior. Mas eu vou continuar fazendo um bom trabalho no São Paulo – salientou.
Mesmo sendo o artilheiro do time no Paulistão e no Brasileiro, o atacante divide sua insatisfação com a falta de confiança que encontrou na torcida, e acredita que se tivesse sido diferente, poderia ter feito mais pelo time.
– Evidentemente eu queria ganhar títulos aqui, mas se eu sair eu saio de cabeça erguida. Eu trocaria todos os meus gols por título. Para mim, a média não foi boa, e eu vou tentar melhorar esse número. Vou deixar acontecer as coisas. Eu tive um ano complicado, imagina se eu tivesse um ano bom, com um apoio maior, com uma regularidade maior, talvez eu tivesse me saido melhor – ressaltou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.