| 20/11/2009 14h01min
Mário Sérgio já avisou que o Inter vai jogar fechado no Mineirão, contra o Atlético-MG, explorando os contra-ataques. Os jogadores estão com discurso afinado com o do técnico. Todos falam em ter cuidados defensivos.
— Nos 15 primeiros minutos eles vão pressionar, tentar fazer muita correria. Temos que manter a posse de bola, tentar impedir a velocidade deles. O estádio vai estar lotado, mas pelos últimos resultados da equipe deles, a torcida pode estar impaciente — disse Andrezinho.
O meia ainda tem seu destino indefinido para 2010.
— É final de temporada, e existem muitas consultas com os jogadores que têm contrato acabando agora, como é o meu caso. Mas estou focado no Brasileirão — garante.
Giuliano também fala em bloquear a velocidade do Atlético, e defende que o time explore a sua própria velocidade no Mineirão:
— Do meio para a frente, o Atlético-MG é um time muito veloz e técnico. Eles têm um bom armador,
inteligente, que é o Ricardinho. Os dois laterais também
apoiam bem. Acredito que na prática, com a pressão da torcida e jogando em casa, eles vão partir para cima. E nos contra-ataques podemos sair de lá com um bom resultado. É um campo muito grande, temos que explorar a velocidade.
Para Sandro, o Inter enfrenta o Atlético com esperanças de ser campeão brasileiro, ele e todos os jogadores que subiram das categorias de base:
— Temos pouca idade mas estamos indo bem nos últimos jogos. Temos chances reais de título, é com este pensamento que vamos a Minas Gerais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.