| 16/11/2009 19h27min
O argentino Maxi López e seus representantes estarão reunidos na quinta-feira com a diretoria do Grêmio para uma reunião que pode ser decisiva na permanência do jogador no Estádio Olímpico. No final da tarde desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, confirmou por telefone ao clicEsportes que o tricolor tem alguns investidores interessados em manter o atacante em porto Alegre por mais um tempo para que atleta se valorize ainda mais e seja vendido no futuro por um valor ainda maior.
– O Grêmio sempre trabalhou com esta situação. Hoje, o Grêmio tem algumas relações com investidores. Temos agora que falar com o procurador do jogador pra ver algumas condições que não estão estabelecidas no contrato para que o investidor tenha números exatos da negociação. Na quinta-feira vamos dar início às negociações e um leque de opções certamente se abrirá – confirmou Luiz Onofre Meira ao clicEsportes.
Para comprar 50% dos direitos federativos de Maxi López, o Grêmio terá que pagar € 1,5 milhão ao F.C. Moscou. De todas as contratações que a diretoria tricolor fez para esta temporada, a do argentino foi a que deu melhor resultado. Além disto, o jogador conta com a simpatia da torcida.
A reunião com Tcheco e o procurador do meia também será na quinta-feira. Corinthians e Atlético-MG estariam interessados no camisa 10 do Grêmio.
CLICSESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.