| 12/11/2009 18h54min
Apesar dos treinos fechados, que impedem a confirmação, especula-se que Mário Sérgio esteja preparando uma alteração na defesa do Inter para o jogo de domingo, contra o Santos, no Estádio Beira-Rio. Nesta possibilidade, mantido o 4-4-2, pode sobrar um entre três zagueiros de grande prestígio no grupo colorado: Bolívar, Índio ou Fabiano Eller.
Bolívar acredita que, mesmo se um destes zagueiros for colocado na reserva, a medida não terá impacto negativo sobre o elenco do Inter.
– São todos jogadores experientes, acho que isso não vai ter um impacto maior no grupo. Só quem tem a ganhar com essas alternativas é o Inter – afirma.
Nesta tarde de quinta-feira, Mário Sérgio comandou um coletivo, dividindo duas equipes entre titulares e reservas. Bolívar, entretanto, foi fiel à política de mistério adotada pelo técnico:
– O Mário Sérgio não passou nada para a gente ainda. Ele costuma passar o time somente na preleção do jogo, então não posso dizer qual será nossa formação. Hoje foi um trabalho tático, valorizando a posse de bola, coisa que ele pede muito, para nos dar mais confiança em ficar com a bola no pé.
Bolívar evitou até mesmo revelar qual será o sistema tático escolhido: 4-4-2 ou 3-5-2.
– Quando se tem mais jogadores à disposição, dá para fazer dois esquemas táticos, isso é bom porque podemos variar bastante – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.