| 09/11/2009 13h28min
O Cruzeiro foi o grande algoz do Grêmio na última Copa Libertadores. O time mineiro eliminou o Tricolor da competição nas semifinais da competição, sendo que no primeiro jogo, disputado no Estádio do Mineirão, todos os jogadores do clube gaúcho acabaram em uma Delegacia de Polícia para contestar a denúncia de racismo feita contra o argentino Maxi López.
Agora, o Grêmio pode dar o troco. Caso vença a partida da próxima quarta-feira, em Minas Gerais, o Tricolor deixará os mineiros em uma situação muito complicada na busca por uma das vagas ao G-4. apesar disto, o goleiro Victor não acredita em um clima de revanche no confronto:
– Não tem nada de vingança. Temos que representar o Grêmio da melhor forma e vencer. Se isto for atrapalhar o Cruzeiro, já não é problema nosso – disse o goleiro gremista.
Sem a vaga na Libertadores, Victor não acredita que o time irá deixar escapar até mesmo uma lugar na Sul-Americana do ano que vem. O goleiro garante que todos estão focados em 2009 e a próxima temporada só começará a ser debatida dentro do vestiário após os compromissos que ainda restam:
– Temos quatro jogos ainda e temos que precisamos nossos compromissos e manter nosso prestígio. A motivação tem que ser sempre grande aqui no Grêmio. A cobrança vai existir, independente da posição na tabela. Quem tá aqui no Grêmio representa uma entidade de muita força. Nossa motivação tem que ser grande, independente da tabela. Temos que buscar motivação para terminar o ano bem.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.