| 03/11/2009 18h13min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, não considera o ato da "mala branca" como algo antiético. Já projetando um duelo paralelo, entre Grêmio e São Paulo, na noite de quarta, que interfere diretamente nos interesses do Inter no Brasileirão, o dirigente lança o aviso:
– Daqui não vai ser oferecido dinheiro (para jogador do Grêmio). Toda medida que incentive a vitória não tem problema – considera Carvalho.
Na partida de quarta à noite, no Olímpico, os olhos colorados estarão de olho em uma vitória do coirmão. Fernando Carvalho não foge do pensamento geral. Uma vitória gremista pode fazer com que o Inter se reaproxime do rival na luta pelo G-4 do Brasileirão e também pelo título.
– Uma coisa é desejar. Desejo vitória do Grêmio – disse, visando que uma vitória do rival reabre caminho para o Inter, mas lembra que o coração não permite.
Carvalho também falou sobre a conversa que teve com o grupo de jogadores na tarde desta terça. Garantiu que foi apenas conversa, diferente da outra vez – com o vestiário ainda sob o comando do técnico Tite –, quando houve puxão de orelha:
– Não é momento de puxão de orelha. Não foi falta de empenho o que houve domingo. O adversário fez um gol e se jogou para trás – avaliou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.