| 30/10/2009 14h29min
Antes da partida de quarta-feira contra o São Paulo, os jogadores do Inter se mostravam ansiosos para atuar com vontade redobrada, compensando a ausência de Guiñazu, suspenso. O volante argentino está de volta, e ficou orgulhoso com o empenho dos seus companheiros, apesar da derrota.
– Não precisava de nenhum Guiñazu. Foi um baita jogo, meus companheiros jogaram muita bola. Dou parabéns a eles, que deram a vida dentro de campo – avalia Guiñazu.
O jogador acredita que a sua ausência não prejudicou a equipe. Pela TV, ele viu um Inter aguerrido e dedicado:
– Eles fizeram muito mais. Foi um jogo perfeito. Parabéns a todo mundo. Mas me deixa muito triste, porque merecia levar tudo, mas não levou nada. Deixaram a vida, jogaram muita bola, temos agora que continuar trabalhando.
Guiñazu cumpriu a punição, mas evita se escalar neste retorno. Ele deixa a decisão nas mãos do técnico Mário Sérgio, que terá ainda de procurar um substituto para Giuliano, suspenso.
– Estou à disposição do Mário, ele que vai escolher. Estou feliz por estar à disposição. A saída do Giuliano dá tristeza porque ele é um jogador muito completo, está comendo a bola. Mas o grupo tem outros bons jogadores, o Mário Sérgio vai saber armar o time - afirma.
Segundo o capitão colorado, o confronto de domingo contra o Botafogo é perigoso. A equipe do Rio de Janeiro luta para fugir do rebaixamento, e deve oferecer muita resistência:
– Temos de estar preparados porque no domingo vai ser outra final. O Botafogo é uma das equipes que mais chega em gol, isso está confirmado, vai ser um jogo muito difícil.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.