clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/10/2009 21h26min

Ruy nega saída do Fluminense

Jornal afirmou que jogador poderia ser dispensado

O lateral Ruy divulgou um comunicado nesta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, negando um possível desligamento do elenco do Fluminense. Segundo o jornal Extra, o motivo da dispensa seria o último lance do empate em 2 a 2 entre Goiás e Fluminense, no último domingo. O time carioca tinha uma falta na intermediária. Todos os jogadores foram para a área em busca do gol salvador, mas Ruy cobrou para o lado, e o árbitro encerrou a partida. Os companheiros teriam reclamado dele nos vestiários.

— Achei o tom da matéria ofensivo e uma falta de respeito comigo e com meus familiares. Sempre fui um ótimo profissional dentro e fora de campo. Inclusive, tenho certeza que se perguntado em todos os clubes pelos quais passei, não haverá reclamações de falta de dedicação e empenho da minha parte. Uma matéria desse tipo agride os 10 anos de carreira que construí. Tenta acabar com a minha honra, por causa de 15 segundos de um jogo — diz o lateral.

— Nunca tive e espero nunca ter problemas de relacionamento com meus companheiros, seja no Fluminense ou em outros clubes que vier a defender na carreira.  O que foi publicado é uma covardia de um jornal de respeito e grande circulação comigo, já que os dirigentes do clube negaram qualquer punição e não há depoimento de nenhum jogador confirmando o caso. Por sempre ter tratado a imprensa com o maior respeito e prontidão, lamento profundamente o ocorrido — acrescentou.

Os dirigentes do Fluminense negaram a dispensa de Ruy. Mas caso ela ocorra, será a segunda do lateral no mesmo ano. Em junho, o jogador foi mandado embora do Grêmio sem maiores explicações. Os motivos seriam problemas de relacionamento com o técnico Paulo Autuori. Como não excedeu o limite de jogos no Campeonato Brasileiro pelo time gaúcho, o jogador se transferiu para as Laranjeiras.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.