| 25/10/2009 20h
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, repercutiu a quarta vitória em cinco clássicos Gre-Nais em 2009, que nasceu com um chute traiçoeiro de D'Alessandro nos minutos iniciais no Beira-Rio neste domingo. Para o dirigente, embora tenha alguma "paridade" entre as equipes nos encontros, o grupo colorado tem mais qualidade:
– Nosso time é superior ao do Grêmio, temos algumas peças melhores que as do rival. Vencemos o jogo hoje criando três chances, contra uma do Grêmio. Eu gostei da compactação, a linha de quatro, o Sandro se posicionando como volante, o Guiñazu bem na esquerda. Na medida que fazíamos o avanço, sempre havia um jogador nosso marcando e neutralizando as ações ofensivas. Vencemos com justiça esse jogo – disse, analisando o desempenho de alguns atletas.
Questionado sobre quem preocupa mais nessa reta final do Brasileirão, Carvalho rebateu que é o próprio Inter. Nada de acionar alarme por causa de Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG ou ainda Flamengo:
– Minha maior preocupação é com o Internacional. Se jogarmos o que jogamos hoje defensivamente, e o que temos condições de jogar ofensivamente, nós vamos chegar nesse campeonato.
Luxemburgo
Fernando Carvalho aproveitou para esclarecer mais uma vez as informações de que Wanderley Luxemburgo, atual técnico do Santos, já estaria acertado com o Inter para 2010.
– A única conversa que houve com o Luxemburgo foi na saída do Tite. Posteriormente a isso não falamos com qualquer outro treinador exatamente para não perturbar o ambiente com notícias que só trariam malefícios, e não benefícios.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.