clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/10/2009 20h27min

Náutico vence o Barueri em jogo que termina em confusão

André Luiz, do time paulista, se desentendeu com reserva adversário

O Náutico venceu o Barueri por 2 a 1 na tarde deste sábado no Estádio dos Aflitos, dando um passo importante na luta contra o rebaixamento para a Série C. A partida terminou com uma briga entre o zagueiro André Luiz, do time paulista, e um jogador reserva do time pernambucano. Os jogadores da equipe da casa partiram para cima do atleta gaúcho.

Com 32 pontos, o Náutico subiu uma posição, superando o Botafogo por ter uma vitória a mais. O time carioca, no entanto, entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo para o clássico com o Flamengo no Maracanã. O Barueri segue com 41 pontos, na zona intermediária da tabela.

O time da casa começou melhor, tentando abafar o adversário no campo de ataque. O Barueri, retraído, esperava se aproveitar de um possível erro pernambucano para abrir o placar. O time paulista, entretanto, conseguiu suportar o empate sem gols até os 26 do primeiro tempo: Bruno Mineiro fez o primeiro dos pernambucanos ao receber passe de cabeça de Asprilla. Sozinho, o atacante só empurrou para as redes.

A resposta do Barueri só veio na segunda etapa. Márcio Careca, logo aos dois minutos, invadiu a área e empatou a partida. Os paulistas, a partir daí, equilibraram. Com Patrick e Carlinhos Bala muito bem em campo, o Náutico, entretanto, logo retomou o controle das ações.

Aos 25, Thiago Humberto acertou o travessão em contra-ataque rápido. Um minuto depois, contudo, em boa tabela entre Patrick e Bruno Mineiro, o lateral-direito do Náutico recolocou seu time em vantagem no placar.

Carlinhos Bala teve a chance do terceiro num pênalti, mas acabou desperdiçando a cobrança. Nos acréscimos, o Barueri teve chance de levantar a bola na área em cobrança de falta. Os jogadores foram todos para a área do Náutico, mas o árbitro Leandro Vuaden acabou encerrando a partida antes da cobrança – o que causou a confusão após o apito final.

LANCEPRESS E RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.