| 09/10/2009 18h05min
Quando Mário Sérgio chegou ao Beira-Rio, deixou clara sua preferência por um esquema com três zagueiros, adotado na vitória de quarta sobre o Náutico. Já nesta sexta, após o treino que foi remarcado para a tarde, o treinador disse que sua formação favorita fica prejudicada com o desfalque do ala Kleber, que cumpre suspensão automática.
– A possibilidade de jogarmos no 3-5-2 sem o Kleber é pequena. Sem ele, não tenho a segurança de fazer esse sistema – disse o treinador.
O aproveitamento de Andrezinho e Bolaños como alas na partida contra o Atlético-PR, às 18h30min (horário de Brasília) deste sábado no Beira-Rio, está descartado. Quem pode aparecer no lado esquerdo do campo é o zagueiro Fabiano Eller. Na direita, Danilo Silva é opção.
– Andrezinho não tem dinâmica de ala. O Danilo tem uma dinâmica muito boa por ali, de chegada forte para o ataque. Ele teve alguma dificuldade na marcação, mas foi bem. Andrezinho como ala está totalmente descartado, não existe nenhuma possibilidade – disse o treinador.
Quanto a Marcelo Cordeiro, que vinha sendo o reserva imediato de Kleber no Inter de Tite, Mário Sérgio prefere conhecer melhor o atleta.
– Não sei ainda se joga o Cordeiro, estou pegando informações sobre esse jogador.
Mário Sérgio ainda confirmou o retorno do atacante Taison, que cumpriu suspensão automática diante do Náutico. O time deve ser o seguinte: Lauro; Bolívar, Índio, Sorondo (Danny Morais) e Fabiano Eller; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.