| 02/10/2009 15h15min
Desde 2002 no comando do clube – como presidente ou dirigente no departamento de futebol –, Fernando Carvalho tornou-se ídolo dos colorados. Caso raro no futebol brasileiro, ele tem até o próprio rosto gravado em imensa bandeira que ornamenta as arquibancadas do Beira-Rio nos dias de jogos.
Vice de futebol do Inter, Carvalho tem recebido críticas em função do mau desempenho recente da equipe, principalmente devido às vendas de Nilmar, Alex, Edinho e Magrão. O dirigente-ídolo sabe que este momento ruim pode desgastá-lo e até mesmo "arranhar" sua imagem com a torcida.
– Eu sei que isso pode acontecer. Mas não posso pensar em mim neste momento. Tenho que pensar no clube. E se o que eu acho certo pode causar desgaste com a torcida, eu vou fazer. Não vou tomar nenhuma atitude demagógica – afirma.
Carvalho disse ainda que não existe possibilidade de o técnico Tite ser demitido, apesar de todas as especulações consecutivas à
eliminação na Copa Sul-Americana:
– Não muda nada, assim como já aconteceu na época em que o Muricy estava desempregado. Não vai ter mudança. Esse tipo de especulação é comum quando a fase é ruim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.