clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/10/2009 00h18min

Giovanni Luigi afirma que a recuperação está nas mãos do Inter

Assessor de futebol colorado avalia eliminação na Copa Sul-Americana

Único dirigente que acompanhou a delegação colorada na viagem a Santiago, o assessor de futebol Giovanni Luigi comentou no início da madrugada desta quinta-feira a derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile, que provocou a eliminação do Inter na Copa Sul-Americana. Segundo ele, está nas mãos do grupo do Inter a recuperação do bom desempenho.

– Estamos agora focados no jogo de domingo contra o Coritiba. Tivemos uma pequena queda no Brasileirão, mas ainda estamos no G-4. Está nas nossas mãos crescer na tabela, até porque faltam doze jogos – explica.

Luigi negou que o Inter passe pelo seu pior momento na temporada, e evitou fazer uma análise apenas do retrospecto recente da equipe:

– Não podemos olhar apenas os últimos jogos. Temos que analisar o todo. Olhando nossa posição na tabela do Brasileirão vemos que temos condições de se recuperar.

O assessor de futebol colorado disse ainda que não é necessário à diretoria fazer qualquer tipo de intervenção no vestiário, e que a melhora deve surgir a partir do momento em que a equipe souber aproveitar as chances criadas.

– Para mudar, temos que manter o nosso trabalho, e fazer mais gols. Nós temos oportunidades, mas não conseguimos marcar. Fundamentalmente está nos faltando aumentar o índice de gols das últimas partidas – avalia.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
 
UNIVERSIDAD DE CHILE INTER
Miguel Pinto; González, Victorino, Olarra e Arias (Estrada); Seymour, Contreras, Rojas, Iturra (Díaz) e Montillo (Puch); Olivera. Lauro; Bolívar, Índio, Sorondo e Marcelo Cordeiro (Kleber); Maycon, Glaydson (Guiñazu), Sandro e Andrezinho; Marquinhos (Taison) e Alecsandro.
Técnico: José Basualdo. Técnico: Tite.
Universidad de Chile 1 x 0 Inter - Copa Sul-Americana
Dia: 30 de setembro (quarta-feira).
Local: Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile).
Arbitragem: Carlos Amarilla, auxiliado por Emigdio Ruiz Roa e Nicolás Yegro (trio paraguaio da Fifa).
Gols: Olivera (UC), aos 36min do 1º tempo.
Cartões amarelos: Arias, Iturra, Díaz (UC); Sandro, Bolívar (I).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.