clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/09/2009 19h26min

Duda Kroeff admite que briga pelo título ficou difícil para o Grêmio

Presidente, no entanto, destaca que G4 é perfeitamente alcançável

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, diz não entender o que ocorre com o time fora de casa. Após a vitória contra o Náutico, nos Aflitos, o Tricolor não conseguiu embalar longe do Olímpico, tendo sido derrotado pelo Goiás por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Serra Dourada. Para o dirigente, com o resultado de hoje ficou difícil sonhar com título no Brasileirão 2009.

– O Grêmio começou jogando bem, saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado. Temos que ganhar do Sport e depois temos duas partidas fora. O G4 é perfeitamente alcançável, título sim ficou difícil, mas não impossível. O Palmeiras se distanciou, mas pode tropeçar. Estamos apenas na sétima rodada do returno – afirmou.

Kroeff salientou que desconhece as razões para o time não conseguir manter o ritmo quando atua fora de seus domínios.

– Não saberia dizer isso. O Grêmio tem um bom time, um bom treinador, mas tem dificuldades em jogos fora. Ganhamos em Recife, empatamos em jogos difíceis, como contra o Palmeiras. Às vezes perdemos por detalhe – observou.

O presidente gremista lembrou ainda que a vaga no G4 pode ser decidida com o Inter no Gre-Nal do dia 25 de outubro, no Beira-Rio. O Colorado é atualmente o quarto colocado na tabela com 44 pontos. Já o Tricolor é sexto com 39.

– É claro que pode, isso é normal. Pode ser decidido no Gre-Nal – comentou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
GOIÁS (2) GRÊMIO (1)
Harlei, Ernando, Valmir Lucas e João Paulo; Vitor, Everton, Fernando e Júlio César (Amaral); Léo Lima (Romerito), Iarley e Fernandão (Felipe). Victor, Willian Thiego, Rafael Marques, Rever e Bruno Collaço; Adilson (Lúcio), Fábio Rochemback, Souza e Tcheco (Túlio); Jonas (Herrera) e Maxi López.
Técnico: Hélio dos Anjos Técnico: Paulo Autuori
Campeonato Brasileiro - 26ª rodada - 27/09/2009.
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO).
Gols: Souza, aos 17, e Léo Lima, aos 32 minutos do primeiro tempo. Felipe, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Marques e Réver (Grêmio).
Árbitro: Heber Roberto Lopes. Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Eremilson Xavier Macedo (DF).
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.