| 24/09/2009 19h03min
Convocado pela terceira vez consecutiva, o goleiro Victor alimenta esperanças de finalmente jogar pela Seleção Brasileira. Isso porque Júlio César, o titular indiscutível da posição, está pendurado.
Júlio já recebeu um cartão amarelo e se receber o segundo contra a Bolívia, em 11 de outubro, terá de cumprir suspensão contra a Venezuela, três dias depois, no Mato Grosso do Sul.
— O fato de fazer parte do grupo já é uma conquista. Agora a ideia é me manter preparado para quando uma eventual possibilidade de jogar na Seleção surgir — declarou o goleiro do Grêmio.
Victor, no entanto, nega qualquer torcida contra o colega. Pelo contrário, é só elogios a Júlio César. Ele reconhece a grande fase do goleiro da Inter, de Milão, e concorda que ele seja considerado o melhor do mundo na atualidade.
— Além de excelente goleiro, o Júlio é uma grande pessoa. Está sempre alegre e isso contagia quem está por perto. Trabalhar com ele acrescenta muito ao meu trabalho também — elogiou.
Victor desfalcará o Grêmio em duas partidas no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR (07/10) e Corinthians (10/10). Antes, ele enfrenta o Goiás, no próximo domingo, e o Sport, no Olímpico, no domingo seguinte.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.