| 18/09/2009 13h09min
Acabou o mistério da defesa colorada. Logo após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Tite descartou a mudança do esquema tático para o 3-5-2 e confirmou o time que enfrentará o Vitória, às 18h30min deste sábado, no Barradão. Índio fará dupla de zaga com Fabiano Eller.
– Índio está confirmado, não tem 3-5-2 – disse Tite. – Não é momento ruim do Sorondo, é o Índio que está bem. Com ele temos mais velocidade, ele é bom na bola aérea – complementa.
O treinador também pediu para Danilo Silva jogar mais recuado para deixar Kleber apoiar mais pela esquerda.
– Tem a possibilidade de, de forma equilibrada, deixar o André mais solto pelo lado direito, prendendo mais o lateral-direito e o Sandro – comenta.
O Inter enfrentará o Vitória com: Lauro; Danilo Silva, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.
– O Sandro não é mascarado, não tem arrogância. Ele é sério, treina sério. Não tem estrelismo. O que teve foi uma continuidade. Foi para a Seleção e agora precisa retomar. Contra o Cruzeiro ele não foi bem, como o Guiñazu também. O técnico não vai crucificar – afirma o treinador.
Em relação a Sandro, o comandante colorado admitiu que o volante não foi bem contra o Cruzeiro. Mas Tite deu um voto de confiança e negou que o jogador tenha “estrelismo”.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.