| 17/09/2009 12h58min
O diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, saiu em defesa de dois jovens jogadores: Sandro e Taison. Se jogou bem ou não, se voltou da Seleção diferente ou não, Luigi reiterou que os dois ainda são jovens e que, por vezes, as críticas chegam fortes demais a esses jogadores:
– São meninos que inclusive superaram as expectativas da torcida e as nossas. Sandro esteve na seleção sub-20 e agora na Seleção do Dunga, e o Taison já deu provas de que é um atacante jovem de muita qualidade. Num campeonato longo como o Brasileirão eles não vão ter o mesmo rendimento sempre. Mas no todo são jogadores de extrema importância para nós – afirmou. – Mas os dois já estão em outro patamar e já sabem absorver as críticas, que às vezes são duras demais – pondera o diretor de futebol.
Sandro recebeu críticas pela fraca atuação na derrota para o Cruzeiro, no domingo, em seu primeiro jogo após voltar dos jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas pela Seleção Brasileira. O próprio jogador acabou reconhecendo e admitindo que não jogou bem na ocasição. Mas no caso de Taison a conversa tem sido fundamental:
– Temos conversado bastante com ele, principalmente o Fernando Carvalho fala muito com ele. E o Taison amadureceu bastante desde o início do ano. Hoje ele tem uma outra compreensão das coisas. A gente sabe que quem está no futebol vai vencer, perder, vai ter momentos que não vai ter a melhor atuação apesar do potencial – finalizou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.