| 14/09/2009 20h45min
Moradores do bairro Estreito, em Florianópolis, reclamam da lentidão das obras da Avenida Beira-Mar Continental e de problemas em sua construção. A obra foi iniciada em 2006 e deveria ter ficado pronta em três anos e meio, mas o prazo já passou.
Segundo os moradores, quando a a obra estiver pronta o trânsito irá fluir pela rua Castro Alves, que seria muito estreita e não teria condições de receber o fluxo. Eles também reclamam das obras de esgoto da estrutura. O secretário de obras da Capital, José Nilton Alexandre, entende que a obra é tecnicamente perfeita.
— Grande parte desse trânsito será desembocado na rua Aracy Vaz Callado, então não há preocupação quanto a isso — disse.
Segundo a prefeitura, o aterro hidráulico e o terreno que impede a passagem da água estão prontos. A prefeitura diz também que a rede coletora de esgoto já foi implantada, mas a drenagem ainda não foi concluída. Faltam ainda algumas desapropriações e a
implementação do sistema viário e de iluminação.
— Provavelmente essa obra vai ficar para o final de dezembro, se Deus quiser — calculou o secretário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.