| 06/09/2009 16h39min
Após a vitória contra o Barueri, no último sábado, no Palestra Itália, o Palmeiras se isolou de vez na liderança, chegando a 44 pontos. Para o goleiro Marcos porém, o Verdão ainda não é o favorito ao título.
– O importante é a gente conseguir o título no final. Com certeza vai ser difícil, nosso time é bom, competitivo, mas não é favorito. A gente acredita que tem um bom time, sabemos que podemos ser campeões, mas tem muita coisa para acontecer, muito erro para corrigir – avisou o ídolo palmeirense.
Um dos principais trunfos do Verdão para conseguir este título era o volante Pierre. Porém, o camisa 5 torceu o tornozelo esquerdo no treino da última quarta-feira e desfalcará a equipe por, no mínimo, dois meses.
Na partida contra o Barueri, o elenco alviverde fez questão de dar apoio ao jogador, entrando em campo segurando uma faixa com os dizeres: “Força Pierre, a nação palmeirense está com você”, além de usar uma camiseta que dizia: “Força guerreiro, a nação palmeirense está com você!”.
O goleiro Marcos, lamentou a ausência do volante pelo restante do Campeonato Brasileiro.
– Quando a gente perde um jogador como ele, que é um cão de guarda, perdemos muito porque ele é o tomador de bola do nosso time. Já o Edmilson e o Souza tem estilos diferentes, que é mais cadenciado – lamentou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.