| 31/08/2009 10h13min
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, acusou o Manchester United de recorrer a métodos que considera "antifutebol". A equipe londrina foi derrotada pelo rival por 2 a 1, no clássico disputado sábado passado, em Old Trafford. As informações são do GloboEsporte.com.
As declarações do técnico foram publicadas nesta segunda-feira nos jornais britânicos, nos quais Wenger critica duramente a equipe dirigida pelo escocês Alex Ferguson. Segundo Wenger, o árbitro da partida, Mike Dean, permitiu que o United "cometesse faltas de forma repetitiva".
– Vi um jogador fazendo 20 faltas sem que lhe mostrassem um amarelo – lamentava o francês.
– Os jogadores nunca são punidos. Saem do jogo sem um cartão amarelo. Eu penso que isso é mais antidesportivo do que o Eduardo fez (se referindo ao pênalti que o brasileiro naturalizado croata similou em partida contra o Celtic) – declarou ao Daily Mail.
O árbitro mostrou nove cartões amarelos durante o mencionado jogo, seis deles aos jogadores do Arsenal. A equipe agora deverá prestar contas perante a federação de futebol inglesa por não ter conseguido "controlar" seus jogadores durante a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.