| 23/08/2009 14h50min
Depois de sofrerem a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras neste sábado em São Paulo, os jogadores do Inter se apresentam às 10h (horário de Brasília) desta segunda no Beira-Rio para darem início aos trabalhos visando ao duelo com o Santos, marcado para as 21h desta quarta na Vila Belmiro. Será a primeira das duas partidas que serão disputadas com atrasado devido à participação colorada na Copa Suruga.
Na próxima terça, o treino volta a ser realizado às 10h. Após o trabalho, a delegação viaja para o litoral paulista para enfrentar o Santos.
Os jogos a menos em relação aos adversários são a esperança do Inter para se recuperar dos dois tropeços consecutivos – as derrotas deste sábado e da última quarta, em casa para o Corinthians. A outra partida atrasada será disputada no próximo dia 2, contra o Atlético-MG no Beira-Rio. Antes, no domingo da próxima semana, o Colorado recebe o Goiás.
– Nossa realidade ainda é boa. Apesar da pontuação que deixamos para trás, temos dois jogos. Podemos somar seis pontos a mais que nossos adversários. Então, em uma lógica hoje, se vencermos estas duas partidas que nos faltam, chegaremos a 39 pontos, e poderíamos ser os vice-líderes do campeonato – disse o centroavante Alecsandro, que alertou: – Mas, para isto, temos que vencer.
O Inter não terá o lateral-direito Danilo Silva, suspenso neste sábado após receber o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Índio deverá treinar normalmente já na segunda e, assim, teria condições de retornar ao time. Desta forma, Bolívar voltaria à lateral direita. Caso Índio não volte, Daniel assume o lado e Bolívar segue na zaga.
Outro possível retorno é o do volante Magrão, que se recupera de um cálculo renal. O Inter não deverá promover a reestreia de Fabiano Eller na Vila Belmiro. O zagueiro campeão mundial em 2006 deve ter condições de jogo somente na segunda.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.