| 20/08/2009 17h29min
O goleiro Victor, do Grêmio, foi convocado mais uma vez pelo técnico Dunga para jogar na Seleção Brasileira. O titular do gol gremista fará parte da equipe que vai enfrentar a Argentina e o Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Em entrevista coletiva na tarde desta quinta, ele disse que as boas defesas diante do Flamengo, pelo Brasileirão, tiveram peso para sua volta ao time.
– A partida contra o Flamengo teve peso sim, mas a sequência também foi observada. Venho conseguindo manter uma regularidade – comentou.
Muito feliz pela convocação, Victor disse que as coisas estão acontecendo como ele planejava.
– Em primeiro lugar estou feliz pra caramba por poder voltar à Seleção. Isto está dentro daquilo que eu planejo, que é disputar a Copa do Mundo. Mas ainda tem um ano e manter a regularidade é complicado. Vamos ver o que acontece até lá.
O goleiro Gomes não foi convocado por Dunga desta vez porque está lesionado. Portanto, os homens do gol para as próximas duas partidas das Eliminatórias serão Julio César e Victor. O dono da camisa número 1 do Grêmio, porém, mantém cautela e fala que existem outros vários concorrentes na posição.
– A briga está acirrada. Tem o Gomes, o Doni, o Renan, o Helton. No Brasil tem o Fábio, o Felipe, o Bruno. Então a vaga de goleiro está muito disputada e é importante manter o alto nível – comentou.
Victor sabe que fica mais visado ao vestir a camisa da Seleção e podem aparecer oportunidades para que ele jogue na Europa. Mas ele garante que está com o pensamento no Grêmio.
– Você jogando no Grêmio, será sempre observado. Claro que jogando pela Seleção esta observação aumenta mais. Mas, como não há nada concreto, nada que tenha chego até o Grêmio, minha cabeça está voltada somente para o clube – afirmou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.