| 19/08/2009 15h58min
O meia Cléber Santana, que acertou com o Inter, ficou no banco de reservas na estreia do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões. O time espanhol entrou em campo diante do Panathinaikos, na Grécia. Mesmo tendo disputado amistosos, o técnico Abel Resino o deixou à disposição entre os reservas, conforme indica o Uefa.com.
Apesar da divulgação do acerto entre Cléber Santana e o Inter, a direção colorada nega qualquer concretização com o jogador.
Cléber Santana custará ao Inter aproximadamente US$ 6 milhões (cerca de R$ 10 milhões) e assinará contrato até 2012. Ele vem para jogar na terceira posição do meio-campo, ocupada atualmente por Giuliano. O empresário Juan Figer teve grande participação no desfecho da negociação favorável ao Inter.
O brasileiro deixou o país em 2007, após brilhar com a camisa do Santos, e foi jogar na Espanha. Depois de um começo irregular no Atlético de Madrid, ele foi emprestado ao Mallorca, onde voltou a jogar bem. A boa temporada lhe devolveu o posto de titular do time de Madri, que no início das conversas com o clube gaúcho, não mostrou o menor interesse no negócio, o que acabou trancando a transferência por alguns dias. Mas a vontade de Cléber de atuar no Brasil acabou prevalecendo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.