| 14/08/2009 16h36min
O nome do meia Renato apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta, lhe dando totais condições de atuar pelo Grêmio. Porém, a Ponte Preta não desistiu de ter o jogador reintegrado ao grupo. O juiz Thiago Barbosa de Andrade, da segunda vara Trabalhista de Campinas, determinou nesta tarde que a CBF faça a readmissão imediata de Renato ao elenco da Ponte. A determinação judicial foi enviada em ofício para a CBF.
– Temos certeza que a CBF irá proceder atendendo a determinação judicial e aguardamos a reapresentação do Renato nas próximas horas – disse o advogado pontepretano Renato Ferraz Sampaio ao site oficial do clube.
Uma liminar anterior concedida à Ponte Preta já determinava a reapresentação do meia. No entanto, ele foi apresentado pelo Grêmio como novo reforço. Inicialmente, o assessor jurídico da CBF, Valed Perry, disse que a inscrição de Renato no Grêmio seria vetada. Porém, o nome do jogador foi publicado no BID.
De acordo com o site da Ponte Preta, a CBF terá de rever a posição e promover a readmissão de Renato, com o restabelecimento do contrato de trabalho entre o jogador e o clube alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.