| 11/08/2009 14h58min
Depois de três meses no Flamengo, Adriano conseguiu retomar o futebol e a briga pela artilharia - atualmente é o primeiro da lista do Brasileirão com 10 gols. A atuação do jogador repercutiu na Europa e ele teria recebido sondagem do Milan. O atleta admitiu o interesse, mas reiterou que espera seguir no Rubro-Negro pelo menos até 2010.
– O Gilmar (Rinaldi, empresário do jogador) foi à Itália nesta semana resolver umas coisas minhas com a Inter, mas não me passou nada. Ouvi falar e fico muito feliz de ter essas propostas. É legal saber que ainda tenho essa importância no futebol mundial. O objetivo é continuar assim no Flamengo para, se tiver de voltar para lá no futuro, estar com outra cabeça – declarou.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Adriano destacou que a cada dia se sente melhor. Ele está otimista para retornar à Seleção Brasileira. Sobre o físico, reconhece que ainda precisa perder peso.
– Falta mais um quilo. Mas isso com os jogos consigo rápido porque estamos jogando direto. A concentração começa praticamente três dias antes da partida e me ajuda porque começo a me alimentar melhor e dou uma segurada. Nem estou preocupado com o peso porque é natural perder com os jogos – salientou.
Questionado a respeito do Flamengo, o jogador observou que o grupo é bom, tem chance de chegar ao G-4 e até brigar pelo título. O atleta disse que não houve problema sério do técnico Cuca com os jogadores, no entanto, o clima melhorou com Andrade.
– Conheci pouco tempo do Cuca e nem posso falar muito dele. Mas minha impressão é que o elenco aceitou a entrada do Andrade. Pessoa maravilhosa, que gosta de se comunicar com a gente. É legal para o grupo, que se sente mais à vontade para expressar suas opiniões – afirmou.
Ao falar da vida pessoal, Adriano reclamou do assédio da imprensa:
– É chato pegar o jornal e ler: “Adriano estava no Salgueiro”. E nunca pisei no Salgueiro. Adriano estava em tal lugar... Acho que tem que ter um pouquinho mais de respeito. Por isso que parei de falar com a imprensa. Estava me comunicando com todo mundo, mas quando vejo esse tipo de coisa incomoda – salientou.
O atacante garante que está solteiro e mais caseiro:
– Por incrível que pareça não estou nem mais saindo. Até nas minhas folgas quando a gente joga domingo alguém sempre fala. Então é melhor ficar em casa, faço minhas coisinhas dentro de casa porque ali tenho minha privacidade – salientou.
Adriano: faço minhas coisinhas dentro de casa porque ali tenho minha privacidade
Foto:
Daniel Zappe, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.